Não conhecido fatos sobre Mauro Costa Mendes Cateb

Lis, se bobear é a mesma receita qual temos. A única diferença é qual mexi um pouco nas quantidades. Mas esta receita é das antigas. Volta cá sim. Beeeeeeeijos

Uma perguntinha de uma pessoa de que quase nunca se aventura na confeciona; qual a temp. e quanto tempo devo deixar pelo forno??

Ótima receita, Mauro. Obrigado por compartilhar. Eu somente diminuí um pouco do açúcar de modo a cerca por 1 xícara e meia (ao invfois de 2), como prefiro 1 pouco menos doce e normalmente saiba como nenhumas cobertura, já de que saiba como em bastante quantidade e logo no café da manhã.

E quando posso abrir a panela? Preciso esperar acabar este chiado sozinha? Se abrir embaixo da água talvez fique molhado este pãeste.

Feche novamente a panela por pressão e leve a panela ao fogo natural baixo por cerca por 30 min. Nãeste é necessário esperar a panela chiar para contar este tempo (ligue este fogo e volte este botão ao mínimo, quase apagando a chama. Tome cuidado para de que o fogo nãeste apague com corrente por ar).

Olá privada,   a Cilene Gomes postou uma receita por bolinhos de arroz. A Cilene possui um buffet e faz esses bolinhos em sua própria mesa por Churr...

Asso em forno eletrico a 170 graus e levou Muito mais por 1 hora ate que enfiando 1 palito saisse Muito mais ou menos seco! Nao consigo entender more info qual este problema. Uso acucar cristal.

Lidia tente da seguinte MANEIRA: Use açúcar refinado, diminua a quantidade do cenoura para 250g e aumente a temperatura do seu forno de modo a 180 graus. Vai ficar ótimo. :O)

Saiba como eu disse fiz a massa na maquina de pães ... Meu recheio foi por calabresa previamente frita e queijo fresco!!

adorei esta receita fiz e segui tudo direitinho, ficou maravilhoso super fofinho cresceu bastante olha de que a mto tempo ja tinha desistido de tomar bolo cenoura porque nunca crescia parecia um pudim.adorei a calda e melhor calda por chocolate qual ja fiz ja ta anotado no o caderno receita.

ola, óptima tarde, nunca deu certo o bolo do cenoura, pq nunca achava uma receita de que desse certo, mas vou tentar criar a sua própria..pq adoro esse bolo e em algum momento compro ele pronto, contudo nãeste é a mesma coisa.

Essa receita foi postada por mim em 2005 na comunidade do orkut e estava perdida. Graças a querida Lou, ela foi resgatada hehehe... Na min...

Usando isso, muitas vizinhos erravam a receita. Eu pesei a quantidade de cenoura para dar a todos os momentos certo. Se fizer com 200 a 250g do cenouras, Teimavive um bolo bem fofinho. Se fizer utilizando 300g fica Muito mais molhadinho. passando de 300g pode embatumar.

Você possui razãeste quanto ao sucesso, como já vi tal foto N vezes...não sabia de que era do seu bolo, porém sabia que não era do bolo apresentado pela pessoa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *