Examine Este Relatório sobre Mauro

Você gosta por pave ?  Está procurando uma receita de pave ?  Esta receita por pave do chocolate é bem óptima.  Você vai aprender nesta ...

Empadinha de Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa por empadão ( clique cá ) que já postei nest...

Essa cobertura não serve para pãeste de mel. Pãeste de mel a gente banha pelo chocolate derretido. Eu uso este fracionado meio amargo.

Olá Mauro,cheguei aqui Este momento e quando vi tal receita fiquei doida...sei de que é uma receita ''popular'',porém...eu nãeste resisto...amei,assim como tudo que já vi por aqui,mas já estou seguindo pra poder voltar e conferir o restante e não perder Ainda mais nada!!!

O bolo ficou uma delícia, contudo este sabor do milho passou longe. Ficou usando gosto do bolo do fubá. Por que será? Este que posso ter feito por errado?

Empadinha do Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa por empadãeste ( clique cá ) de que já postei nest...

As receitas de que conheçeste são todas usando ovo, gema e clara ou somente a clara aqui em neve. Vou experimentar utilizando o leite. Espero qual nãeste azede

Já fiz esta receita várias vezes aqui em casa, actualmente façeste em marmitinhas para alienar, bastante excelente, obrigada Mauro pela receita.

Nunca tinha feito 1 bolo do cenoura e esse realmente é bastante fácil e rápido de tomar e fica delicioso, natural fofinho. Segui a receita e as dicas a risca e deu super certo. Está aprovadíssima. Experimentem!

Uauuuuuuuuuuu sou amiguinha da Selminha queridinho..mas este qual é isso criatura de Deus kkk seu sitio a gente come com os zoinhos kkkkkkk Parabé especialmentens... que receitinhas apetitosas .

Mauro gosto bastante do AS SUAS receitas sempre copio,este bolo de cenoura então quando façeste não sobra nada,parabfoins, Deus te abençoe.

na cobertura faço brigadeiro e coloco uma caixinha de creme de leite Teimavive delicioso , todos gostam e me elogiam esta receita é ótima

Este nosso Genero de peixe tem um gosto bastante acentuado, o qual conseguimos eliminar atravé especialmentes do uma “marinada à moda da Sardenha”, local onde eles são bastante comuns.

Já fiz inúmeras vezes e já passei a receita para muitas vizinhos, como a todos os momentos quem prova me pede a receita.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *